Segunda: 8K ritmos and musculação
Terça: 10K rodagem and musculação
E como abri a semana com bike.....não podia deixar de dizer da chegada do Ironman 70.3 Brasília da prova masculina. Pensei muito até vir escrever. Pensei pensei. E acho que não cheguei em conclusão alguma. Mas vou aos devaneios!
Vamos às imagens! Primeiro o link vídeo(http://www.mundotri.com.br/2013/08/video-a-polemica-chegada-de-igor-amorelli-e-jeremy-jurkiewicz-no-ironman-70-3-brasil/http://www.mundotri.com.br/2013/08/video-a-polemica-chegada-de-igor-amorelli-e-jeremy-jurkiewicz-no-ironman-70-3-brasil/) e depois as fotografias reveladoras de um momento muito forte e dramático.
O francês Jeremy cumprimentando a platéia na reta final, ainda sem cruzar a linha de chegada.
O brasileiro Igor Amorelli veio como um foguete na segunda posição e quase desbanca o francês.
É surreal o susto que Jeremy tomou! Quase colocou tudo a perder por ter cantado a vitória antes da hora.
Igor veio com tanta velocidade que parecia estar ainda disputando a primeira posição, e ele trava, freia. Respeita o primeiro colocado, que afinal não é primeiro colocado de 5 metros. Mas de uma prova dura de quase 4 horas.
Alguns chamaram de covarde, outros de gentleman do esporte.
O que mais me chama atenção é se pode ser intencional e racional a atitude de Igor naquele momento. Se deu tempo de pensar sabe? Se deu tempo de calcular tudo que estava em jogo! Os treinos de um lado, a ombridade de outro.
Sobre o sujeito francês: que tal curtir o segundo lugar mais amargo da história? Nananinanao....ele deu um solavanco típico de um ato reflexo. "Daqui você não passa. E se fosse preciso uma rasteira típica do jogo mais sujo eu daria!"
Fairplay ou Failplay?
Bons treinos!