quarta-feira, 5 de junho de 2013

Acrescente informação!

Ontem foi dia de musculação e eu como sempre estou naquele flerte vai e volta com ela.
Daí que estou com aquela gostosa e incômoda dorzinha na parte posterior da coxa....sempre dói no mesmo lugar, é incrível! 
E hoje dia de pedal!
Como vocês já devem ter percebido minha semana está variando mais o tipo de treino, inclusive porque saiu um treino de corrida para entrar o pedal. E mesmo feliz com a bike melhorando, vou confessar. Parece que está faltando algum coisa. Aquele vício que só a gente entende. Sei que você aí do outro lado sabe do que estou falando.
O propósito é até a Meia do Rio e depois de lá reavalio, reprojeto e refaço as escolhas! 
Até porque foram muitas mudanças por aqui no último mês: planilha nova, treino novo e planejamento alimentar novo!

E falando em alimentação e aproveitando o Dia Mundial do Meio Ambiente, nesses dias recebi vários recados de amigos comentando sobre o vídeo do Luiz Antônio, o garotinho que argumentou e convenceu em seus motivos para não comer animais. Quem ainda não viu o vídeo assista e retire dele o proveito que você melhor entender. Algum com certeza terá.

Achei incrível o poder que a informação tem sobre nós. Saber de onde vem o produto que você se alimenta, por exemplo. Outro ponto é o quanto ignoramos que uma criança pode sim tomar decisão e tem capacidade para isso. Viva a informação e só com ela a liberdade de escolha!

Luiz querido, concordo com você. Eu daqui, corro por eles! Quero todos de pé!






Bons treinos!
*Vista-se é o maior portal de informação vegetariano do Brasil.
"Sem informação você fica pelado." www.vista-se.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário