Vou confessar.
Não está fácil voltar a rotina de treinos.
A vida está mais corrida que o normal. Trabalho em dobro, calor em quádruplo e afazeres de casa triplicados!
Vou dizer que novembro tem sido um tempo de adaptação...de testar horários e locais de treinos....de ver o que tem dado certo ou não! E mesmo perdendo um treino ou outro, o treino de final de semana está sendo o mais esperado! Aquele sem pressa, aquele que é o mais planejado e que eu mais gosto! Dia de ver os amigos, de treinar em dupla, trio ou grupo!
Esse é o treino que ninguém tasca, nem namorado, nem família, nem trabalho. Nem preguiça, nem noitada, nem sono atrasado.
Foi meu combinado até a Pampulha. Que se fosse para sacrificar treino que fosse os de dia de semana e que os longos ficassem intocáveis.
Mas não é fácil. Eu que era uma chata das planilhas, de seguir tudo a risca, sem tirar nem por, estou sofrendo em não conseguir fazer a rotina que estava nos meus planos. Cabeça nessas horas só atrapalha. A sensação é de derrota, de fraqueza, de impotência. Mas sei que tudo é adaptação e não demora a tudo se encaixar em seu devido lugar! Teste de paciência!!!!
Enquanto isso, vamos lá que só faltam 3 semaninhas para a Pamp's!!!!
Bons treinos!
E faltando exatamente três semanas para minha quase "Meia Maratona da Pampulha" eu sinto uma fraqueza nos joelhos e tenho que reduzir meu volume em quase 70%... Que tristeza!
ResponderExcluirBons treinos para ti. Se cuida, menina!!! Foca e se vence mais uma vez nessa prova linda.