domingo, 12 de janeiro de 2014

14K e Semana 01!

Sexta foi dia de spinning na academia!
Fiquei uns tempos sem ir com a bike para a rua e vou fazer um período indoor para acostumar a musculatura de novo. Não amo, mas de verdade que começei a gostar! No início achei que não ia conseguir ficar em uma aula inteira. Mas daí fui me adaptando.

Ficava naquela de nem suar...e aí que se você realmente não se empolga e não está de cabeça na aula, não funciona mesmo e fica boring :/

A meta é encaixar o spinning 2 vezes na semana nesse ciclo da Maratona de #POA2014! 

Sábado fui para o longuinho da semana. 14K no Belvedere com as melhores companhias! Irmão, marido e amiga!



Li um post da O2 esses dias que amei: O que faz um corredor madrugar no final de semana? Apenas o despetardor ou um amigo louco como você! É isso!!!! Saber que tem alguém ali te esperando faz uma diferença danada. O que muita gente não sabe é que você aí na sua, sem estar na onda selfie da vida virtual, pode sim ser a motivação para alguém! 



Bem assim. Vou dar um exemplo. Me dá uma grande alegria correr com meu irmão. Ele começou acompanhando a gente nos treinos e adquiriu confiança e uma excelente performance! Correr com ele me motiva a estar bem para que ele possa se motivar também!

Ciclo virtuoso? Por aí que a roda gira!

Meu pós treino imediato dos longos será açaí, se possível com whey!

E hoje, domingo, como falei no insta, foi dia de treino, para os teimosos e insistentes de plantão! Musculação, bike e funcional! Primeiro domingo dentro de uma academia e não foi difícil não. Pelo contrário. Academia vazia, sem pressa para depois e sem ter que perder a sonequinha de domingo. Valeu a pena! Sei que não é todo semana que consigo, muito pela vida pessoal mesmo. Mas quando rolar, não deixe de aproveitar o tempo com que realmente vale a pena.



Saúde, bem estar.

Não tem nada que pague.

Voltei pra casa com sensação de missão cumprida. Fechamos a Semana 01!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário