No post de ontem falei sobre a rotina de acordar cedinho para correr e hoje foi dia de colocar a prova!
Treino de 21K dia de semana não é das mais fáceis de conciliar para quem enfrenta um longo dia de trabalho!
Então acordei mais mais cedo, não deu outra.
Todo mundo tem treinos difíceis na planilha. Para uns dia de sofrer é no dia de tiros, para outros o maior desafio é encarar os longos e resistir.
Mas e se você tem um grande parceiro do seu lado? Não tem treino que fique chato, difícil, monótono.
E olha, não dá para escolher qualquer um não.
ObaOba, turma grande, risadas altas, piadas da moda, falastrões. Esses têm aos montes.
Agora um parça que te entende no silêncio é difícil de encontrar. Que te espera para subir o morro junto, que fica no seu pé porque sabe que você está reduzindo o ritmo, que vibra mais que você quando seu pace melhora, que sabe que quando a dor aperta o melhor é correr calado e não pressionar, que te distraí na parte mais difícil do treino com uma história de um corredor profissional....ahhh isso é para poucos!
E se você encontra uma figura dessa amarra. Parceria de asfalto é amizade para a vida!
Dividir sonhos, derrota, vitória, fracasso e superação com alguém torna esse momento especial. Diferente de tudo. Na corrida e na vida, ter uma dupla, metade, brother, parça é o ponto que te tira da zona de conforto do jeito mais acolhedor! :)
Bons treinos!
Carolina,
ResponderExcluirNão é a toa que o "Fartlek" está na minha lista "Blog de Corredores", adoro vir aqui e ler seus textos, pois eles refletem a alma de quem corre. Ter um parceiro, amigo, companheiro, enfim, alguém nos momentos mais cruéis dos treinos e corridas... "não tem preço". Parabéns pela postagem. Irretocável!!!
Dionisio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/
Dionísio, muito obrigada pelo retorno meu amigo!!! Um abração.
ResponderExcluir