segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O retorno!

Cá estamos, 2 semanas depois!

Pós casamento, pós lua de mel e muito muuuito feliz!

E não tinha outra coisa para falar por aqui que não de um recomeço, um começar novo e surpreendente.

Esse texto serve para mim que estava com a cabeça em outras tantas coisas da vida e que agora chega a hora e a vontade de mergulhar novamente.

Talvez sirva para você que está numa corda bamba, lá e cá, sem se decidir e consequentemente sem dar o seu melhor, seja no que for.

Dar um tempo da rotina aqui tem um efeito automático: morro de saudades dela.

Depois de me esbaldar em férias perfeitas, só tinha uma coisa a dizer: chega logo segunda-feira, minha vontade está dobrada. Vontade de correr, vontade de escolher provas, de participar de provas, de baixar o tempo, de me desafiar!

Foram apenas 8Km  de rodagem que me deram o recado. Não, não vou correr atrás do prejuízo. 
Lembrei que não é um esporte fácil, exige treino e mais treino. Treino pesado, bruto, longo, doloroso. E é dessa paixão que estou falando. Vá atrás do que te pulsa, do que te faz contar os minutos para chegar, do que você não quer que acabe.

O meu convite é para você que está aí com um treino mais ou menos, uma dieta mais ou menos: a partir de amanhã vamos juntos! Estou aqui te esperando para um recomeço.

Porque tive meu dias de preguiça, de vontade zero de correr, de vontade de ficar apenas de pernas para o ar e comer todos os alfajores do mundo e sim bateu um drama. 

 A resposta: calçar o tênis.

Sem mais.

Bons treinos!




Um comentário:

  1. Bom retorno, menina! A folga nem teve tempo de lhe tirar condicionamento.
    Beijo!
    www.runnerhostil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir