quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novos encontros!

Há tempos atrás eu vinha aqui para celebrar todo dia que apesar da correria do dia-a-dia de trabalho(principalmente),casa, amigos e família eu conseguia honrar o treino, a planilha, o treinador e me dava aquela estrelinha dourada!

Há 1 mês minha vida deu um giro tão tão grande que....apesar de tudo....posso bater a mão no peito que apesar dos pesares meus treinos estão em dia! Muuito muito mais puxados, mais sofridos mas aqui estão. A diferença é que não sobrou tempo para escrever aqui no blog. Estou passando meus dias em uma cidadezinha do interior sem acesso a internet. A coisa ficou feia! E por outro lado bonita: desapegar um pouco da vida online. Chegava em casa sem chance de ligar o computador, que também resolveu estragar.

Resumo da ópera: era hora de não escrever, pois outras linhas da vida tinham que ser escritas! Da minha vida pessoal e profissional....

De novo por aqui é que tenho uma assessoria! Visto essa camisa com o maior orgulho porque cada passo que dei desde 2005 na corrida teve dedo, mão e pé desse cara! 

AM Esportes 
Estou morrendo de saudade de BH, dos meus companheiros de corrida, dos lugares mais cotidianos e lindos de treinar! De presente ganhei essa cidade perfeita para correr e pedalar. Uma turma de meninas brutas para correr lado a lado e a de meninos que é para não deixar de sonhar nunca com o pace deles!!!



Sábado agora estarei em São Paulo e vou estar no café na base do Divas que Correm na USP, no estacionamento da Escola de Educação. Encontrinho com as corredoras paulistas ao lado das queridas Jacke e Giselli para papear sobre corrida!


Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário