quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia de Checklist!

Hoje foi dia de 6K tomada de tempo!
Foi até estranho depois desses 4 meses e pouco sair de casa para um treino curto desse...
Senti o ar um pouco seco e já imaginei como pode estar em Brasília, que já tem essa característica!

Em POA pensava que meu desafio ia ser o frio.
Em BSB imagino que vá ser o tempo seco. 

Estou aqui nos preparativos. Amanhã chego em casa bem tarde da noite e sexta já vou direto do trabalho.


Lápis na mão e lá vamos:

- 2 possibilidades de roupa para a prova(sim....estou super em dúvida ainda!!!Rsrsrs..Embora esteja bem equipada com o short pro marathon da Go Bananas, fiquei em dúvida se ia de macaquinho, que vocês já sabem que adoro!);
- Tênis Nimbus 13;
- Meia Nike Elite Running Cushion Quarter;
- Gominha de cabelo;
- Viseira Nike;
- Ipod;
- GPS;
- Blusa de manga longa running Go Bananas;
- Protetor Solar, Vaselina, Desodorante;
- Bananinhas(2), Gel de Carboidrato(2), Rapadurinha(1).

Para a véspera da prova tem a mala de roupas comuns, pijama e tals, além de uma parte super importante que são meu lanchinhos do dia-a-dia. Sempre que viajo para correr levo na mala alimentos que como na minha rotina nornal, assim evito surpresas no café do hotel e nos lanches pela cidade! Então estou levando bisnaguinha, barra de cereal, biscoito cream cracker, jujubas... 



Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário