segunda-feira, 20 de maio de 2013

pequenos grandes acordos!

Hoje começei uma planilha nova!
E depois dessa folguinha Pós-Brasília já estava com saudade da minha rotina.
Serão 7 semanas até a Meia do Rio no dia 07/07.


Foi bem de supetão a escolha por essa prova. Namorei bastante a ideia primeiro porque vários amigos queridos irão estreiar em maratonas neste dia e vou ficar muito feliz em estar na platéia deles!
Em segundo lugar é desejo de correr na praia e a escolha não podia ser outra. 
Então depois de voltar de Brasília corremos para comprar passagens, reservar hotel e fazer inscrição.
E nesse final de semana fechei com o Coach como será as próximas semanas.

Adaptamos um pouco a planilha para que eu ganhasse um dia a mais de bike, já que meu objetivo até agosto era já estar com treinos de corrida e bike simultâneos e com volume e daí para frente incluir a piscina.

Vamos ver!Aos testes! Vou contando para vocês.

Então o longão do final de semana permanece, o que é a melhor parte. É de chorar pensar que seu volume de treino diminui. Dá aquela sensação de que foi tanto esforço para manter aquela série de longos, que voltar a treinar 10K faz parecer que estamos perdendo resistência.

Outra novidade é que hoje começei meu novo planejamento alimentar. Fui na Nutri na sexta em busca de mais eficiência na relação alimentação vegetariana e os treinos! Incluí várias dicas preciosas de alimentos para garantir a ingestão de boa proteína e ferro, que são o centro das minhas atenções. O melhor de ter um acompanhamento é você vivenciar como pode comer bem, aproveitar-se de bons e saborosos alimentos, sem perder na qualidade do seu prato.



Estou super animada com os novos projetos! Dá um gás na gente o que chamo de pequenos "acordos", que a gente faz com a gente mesmo. Tudo que te faz evoluir.....

Bons treinos!

Um comentário:

  1. É Carol, já estou com aquele friozinho na barriga para encarar a primeira maratona. Mas, antes irei fazer a II Maratona de Juiz de Fora dia 09/06.
    Os treinos estão "insanos"....vamo que vamo.

    ResponderExcluir