domingo, 6 de outubro de 2013

Fui ali!

Em 27 anos nada, nada mesmo como esse momento me tirou do eixo, da rotina, do foco nos treinos como esse que estou vivendo.

A véspera do casamento e o momento de mudar e arrumar a casa nova é dos mais maravilhosos e agitados da vida. Perdi treino, repus treino, encabulei o longo, me matei de correr para não enlouquecer depois de comer umas 3 barrinhas de chocolate e não me saciar. Um turbilhão de emoções!!! E claro agradeci a corrida a disposição, agilidade e fôlego que me deram para subir e descer tantas escadas, carregar mil caixas e equilibrar um milhão de itens!

Muita gente já me perguntou se até no dia do casamento eu vou correr... E eu verdadeiramente espero que sim! A melhor corrida, com a melhor pessoa! 

Hoje vim passar rapidinho, explicar minha ausência e dizer que o blog deve ficar parado uns dias mas vou estar postando os treinos e as correrias pelo Facebook do Blog, corre lá: Fartlek Run

Amanhã já viajo e depois tem lua de mel!


Bons treinos!

3 comentários:

  1. Que lindo, Carol! Bom casamento. Pq não planejaram maratona para a lua de mel? kkk

    Boa sorte. Dia desse sou eu e vai ter maratona sim, talvez Major. Amadurecer essa ideia com minha corredora-noiva.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Que seu casamento tenha sido espetacular e que sua nova casa tenha harmonia e uma parede enorme para destacar todas as medalhas do casal!

    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  3. Carol, parabéns pelo casamento. Desejo felicidades ao casal e km's de alegrias!!! beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir