sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Job, Job & Running

Novembro chegou e tomara que traga muitas coisas boas por aqui...

Meu nome esse mês é Trabalho e vou dizer uma coisa: se não fosse a corrida meu nome seria Nervos de Aço.

A corrida entra no meu dia bem cedo que é para me colocar para funcionar, com pressão e depois causando a melhor sensação de relaxamento.

Tenho um trabalho bastante corrido, que não é de ficar nem em pé,nem sentada. A maior parte do tempo estou em movimento e haja fôlego para isso.

Eu não tenha dúvida que grande parte da disposição vem de como começo meu dia.

É meu momento de distensionar tudo que está por vir!

Por isso que sempre penso que tem gente que não começou a correr por talvez não se identificar com um possível tribo de corredores. Sem saber que aqui não tem tribo alguma ou na verdade que existe apenas uma: encontrar na corrida um bem estar que não encontramos na comida, na bebida, no futebol, na academia, na tv, no computador, em casa e no sono.

E você pode não ter descoberto ainda, mas tá aí uma grande aliada. Uma válvula de escape, para o que der e vier.

Que assim seja.



Vem correr!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário