sábado, 16 de novembro de 2013

Longo da semana:18K!

Essa semana adiantei quase todos meus treinos...tanto de musculação quanto de corrida! Puxei a semana toda acompanhando o ritmo do feriado.

Para encaixar meu longo na sexta de feriado.....deve ser sim ansiedade pré prova!Afinal, faltam 2 semaninhas agora!

Tinha 18K e fui para o Belvedere. Pegar um tempinho tranquilo de 17 graus e uma chuva fininha durante o percurso. No final, estava batendo queixo e com os lábios roxos. A gente quase não percebe quando está correndo...mas foi sentar 2 minutos na padaria e congelei!!!!



Meu pace foi acima do esperado mas fazendo a volta maior que inclui subidas estou feliz em manter o ritmo subindo! Treinar ali me deu muita coragem de não amarelar nas subidas....principalmente porque na maioria das vezes, tudo que sobe desce! Então...rola sim uma motivação extra!!!

Outra é ver a galera no final do ano fazendo longos intermináveis ali. Enquanto estamos a maioria fechando o ano, dando o restinho que temos em meros 18K...tem uma turma ainda na onda das maratonas e pegando brabo em 25 e 30K: a galera da Disney! Tiro o chapéu porque nessa época do ano aquele OBA-OBA já passou, está todo mundo descalerando, as pistas estão mais vazias, as turmas menores e tem um grupo ali mantendo a cabeça firme independente de festas de fim de ano, natal e blá-blá....

A novidade por aqui foi voltar o usar o Nimbus! Fiquei um tempinho aí entre o Noosa, o Blur e o Nimbus 13 já velhinhooooo e calçar o Nimbus 14 novinho foi igualmente pesado e confortável! Não tenho dúvida que é para meu caso o melhor tênis para longo, mas como desacostumei com o peso e estava usando tênis mais leves.....me senti uma astronauta socando o pé no chão. Estava até fazendo barulho genteeeeee......mas é isso...voltar a acostumar!!!

Hoje sabadão acordei toda feliz para pegar a bike e por problemas técnicos abortei o treino: pensa no ódio!!!!

Mas tá bom, espero que amanhã o problema esteja resolvido!!!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário