domingo, 6 de abril de 2014

Que dia!

06/04 - Dia Mundial da Atividade Física e minha timeline transbordando superação nos quatro cantos do mundo.

Domingo de grandes provas e de muita superação:

meus queridos coterrâneos no Circuito Vale do Aço de Corrida de Rua;
Maratona de Paris
Meia Maratona e Maratona de Santiago
Meia da Asics Golden Four no Rio

Fiquei daqui curtindo o furacão de mudanças que está passando na minha vida e claro enfrentando o longão santo de toda semana. Tinha 32K pela frente e vou dizer que se fosse um dia de prova eu teria um péssimo dia. Assim, começou com dor de barriga. Vocês imaginam onde isso foi parar? :(

Sem muito filosofar é assim. Dias bons, dias ruins. Bola pra frente que atrás vem gente.
Mas vai fazer cara feia, reclamar e cruzar os braços?
Não.

Nós vamos testar nossos limites, brincar de advogado do diabo com a mente sabotadora e fazer o que tem que ser feito. Se a coisa tá ruim, esqueço o tempo, esqueço o relógio(coincidente ontem meu garmim descarregou no Km 29) e bora lá completar a distância. Resistir com a força do pensamento quando seu corpo pede bravamente para parar.

Fiz um bom treino, regular, até o 25K. Daí pra frente foi chato, doído e parecia que desaprendi a correr. Aquilo que estava tão automático começou a ser desconhecido, estranho, travado.
Não é mera coincidência que foi uma parte que estava correndo sozinha.
Sim.
Aquela que ama correr em bandos ali, alone.

Tá aí. Coloca na lista Carolzinha: correr sozinha.
Boring.

E se não fosse Verônica me resgatando no 29K e contando pra mim no garmin dela quantos metros faltava, eu não teria acabado!

Deu vontade de chorar, fazer de menina e pedir colo.

E gritar: eu não sou forte não!!!!! 

Mas é aí que quem ama desafio não perde a oportunidade: a gente cria um novo.
E completar um treino perdido vira uma emoção maior.

Hey ho, let's go!



Semana 14/19 batendo na porta!

Bons treinos!

Um comentário: