sábado, 27 de setembro de 2014

Do longo! #fartlekrun

O que acontece quando temos compromisso pessoal no fim de semana?
A semana de treinos encurta!
Faço 4 treinos de corrida durante a semana e geralmente fica segunda, terça, quinta e sábado, sendo no fim de semana o longão!
Essa semana tive que puxar o treino de sábado para sexta e não foi fácil!
Na quinta fiz 15K Fartlek e enfrentar os 32K muito cansada foi pesado, mas muito feliz também!
Decidi na quinta a noite de supetão e sai pra comer na madrugada porque sabia que tinha que repor carboidrato porque não tinha muita coisa em casa! >>>>>>Geralmente na sexta a noite saio para comer uma massa! 
Acordei 4:20h e fiz meu lanchinho: >>>>>água, chá verde, uma fatia de pão integral com pasta de amendoin e duas bananas com canela! Estou doida para ir na nutricionista, estou um tempão sem seguir rotina alimentar e sei o quanto isso está fazendo diferença nos treinos! Mas dia 08/10 vamos ter novidades!
Levei  bananinha, gel de carboidrato e melzinho!
4:55h já estava na rua!
Meus 4 últimos longões pegaram trechos difíceis, com muitas subidas e dessa vez resolvi aliviar e ficar mais no plano! Não me peguei em vigiar o pace, terminar em tempo tal. Saí de casa para fechar os 32K e ponto final.
Muita gente que está acompanhando me pergunto: qual o próximo desafio? Estou de olho na Maratona de Curitiba, é isso! Se der tudo certo estarei lá! Me coloquei como meta para o segundo semestre de 2014 manter o volume nos treinos, porque meu alvo é primeiro semestre de 2015: Santiago. Mas como a gente não consegue ficar muito tempo sem prova, Curitiba vai ser não uma pedra, mas uma pedreira no meio do caminho!

Bom fim de semana e bons treinos!

Um comentário:

  1. Força, querida. Saudade dos longos para Maratona. Me ensinaram bastante, inclusive, muito mais sobre humildade e autoconhecimento que de técnica de corrida propriamente dita.

    ResponderExcluir