domingo, 26 de maio de 2013

Retro do final de semana!

Uma semana cheia que vou tentar recontar por aqui.
Na quinta fiz um pedal as 05 e pouca da manhã de 1 hora e meia e depois fiz musculação.
Muita gente brincou e perguntou porque começar tão cedo, já que estava escuro ainda e me perguntaram como era. Cedo porque geralmente começo a corre às 6h. Mas com a bike não tem jeito. Não podemos esperar a cidade acordar, precisamos evitar nos encontrar com tantos carros na rua. Cheguei do pedal e fui para a musculação!

Na sexta fiz meu terceiro treino de corrida da semana, 10K. Vencendo o frio que chegou na capital esses dias!


No sábado garanti mais um treino de musculação e tinha alguns compromissos sociais. Sempre falo que dá para encontrar um meio termo entre as festas e a corrida, mas na parte da alimentação acho ainda muito difícil isso. Minha parte nisso é o vício por doce, mas alguma coisa não bateu bem. E minha barriga reclamou! Hoje cedo tinha o Circuito Caixa aqui em BH. O namorado, o irmão e a cunhada iam correr. Aproveitei e fui para lá fazer meu regenativo.  



Ah e a surpresa desse final de semana foi receber em nossa casa o Carlos. Lembram dele da Maratona de Brasília que contei aqui no blog? Pois é....ele tinha dito: "Acho que vamos nos ver denovo!"
E assim foi. Ele veio correr a prova da Caixa e recebemos ele em BH. Uma pessoa sem igual que respira corrida e dá um valor gigante a isso(ele é o primeiro da esquerda!).



Foi um ótimo treino e num percurso bravo na Lagoa da Pampulha, podem acreditar. No Km6 seguimos para dentro do bairro naquele verdadeiro caminho de pedras(aquelesbloquetes de pedra) e dá-lhe subidas! Uma prova de alto nível técnico, sem paquitagem, sem fru-fru e com uma turma de ponta lá na frente.

Hoje é dia de fazer malas de novo.

Jajá contou onde será o próximo treino.

Quem ainda não está curtindo a página do blog no Facebook passa lá para receber as atualizações direto no face: clique aqui 

Bons treinos!

4 comentários:

  1. Ei Carol!! Semaninha agitada, hein? Mas quando fazemos o que gostamos, sempre vale o esforço e as escolhas! Bjsss e otima semana pra vc! Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, só assim para virar prazer e não obrigação!! Bjo querida e boa semana p vc tbm!

      Excluir
  2. carol e semana q vem como sera?vai correr sabado?anima o belvs?bjoss

    ResponderExcluir