quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tiques e Manias

Hoje recebi as fotos da maratona e passei uma das tardes mais deliciosas com a Mari, que também é uma corredora daqui de BH e em julho estréia em maratonas no Rio!
A gente lembrou de provas, de desafios gigantes e das artimanhas de nós corredores para driblar tudo que é dificuldades.

Algumas você vai ver que já sentiu na pele. Outras são ideias que talvez você use um dia.

É muito comum numa prova você ouvir de um colega que ele estava "mirando"em você para não diminuir o ritmo e muitas vezes você serve de estímulo para que ele te alcance. E claro que muitas pessoas servem assim para você também. Lembro bem da "menina de short amarelo", do "cara de camelback" e de ficar mirando ali até ultrapassar aquela figura ou ao menos parear com ela.

Dá aquele respiro-alívio de que uma barreira foi ultrapassada.

Tem gente que conta esquinas, tem gente que conta cones vencidos, tem gente que só olha no relógio de 3K em 3K e nisso estamos aí cheio de tiques, manias...

Alguns vão na cola do amigo papaléguas. Outros escondem o jogo atrás do amigo come-quieto.

Alguns batem papo e contam toda a vida para um desconhecido em plena prova. Outros paqueram e até encontram um grande amor.

Há corredores que se apoiam apenas com os olhos. Outros dão os ombros, os braços e se possível carrega nas costas.

Verdade é que você nunca está sozinho. Olhe para frente ou olhe para trás.

And Keep Running!





Bons treinos!

2 comentários:

  1. Ainda não tinha tido a chance de te dizer: Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Semblante é aquele? Não havia dor? ha ha ha ha! Linda! Bela vitória em sua vida.

    Tenho lá meus tiques. Tenho que abandoná-los; minhas paixões por números que não variam atrapalham meu rendimento. Elaboro estratégias sob os km de prova e não em meu rendimento nelas que sempre oscila de acordo com meu preparo físico. O que faz com que as vezes eu force onde não tenha como ou economize em provas que estou preparado.

    ResponderExcluir