segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adapta e encaixa!

Vou confessar.

Não está fácil voltar a rotina de treinos.

A vida está mais corrida que o normal. Trabalho em dobro, calor em quádruplo e afazeres de casa triplicados!

Vou dizer que novembro tem sido um tempo de adaptação...de testar horários e locais de treinos....de ver o que tem dado certo ou não!  E mesmo perdendo um treino ou outro, o treino de final de semana está sendo o mais esperado! Aquele sem pressa, aquele que é o mais planejado e que eu mais gosto! Dia de ver os amigos, de treinar em dupla, trio ou grupo!

Esse é o treino que ninguém tasca, nem namorado, nem família, nem trabalho. Nem preguiça, nem noitada, nem sono atrasado.

Foi meu combinado até a Pampulha. Que se fosse para sacrificar treino que fosse os de dia de semana e que os longos ficassem intocáveis.

Mas não é fácil. Eu que era uma chata das planilhas, de seguir tudo a risca, sem tirar nem por, estou sofrendo em não conseguir fazer a rotina que estava nos meus planos. Cabeça nessas horas só atrapalha.  A sensação é de derrota, de fraqueza, de impotência. Mas sei que tudo é adaptação e não demora a tudo se encaixar em seu devido lugar! Teste de paciência!!!!


Enquanto isso, vamos lá que só faltam 3 semaninhas para a Pamp's!!!!



Bons treinos!

Um comentário:

  1. E faltando exatamente três semanas para minha quase "Meia Maratona da Pampulha" eu sinto uma fraqueza nos joelhos e tenho que reduzir meu volume em quase 70%... Que tristeza!

    Bons treinos para ti. Se cuida, menina!!! Foca e se vence mais uma vez nessa prova linda.

    ResponderExcluir