domingo, 3 de novembro de 2013

Falta 1 mês - Volta da Pampulha!

Faltando 1 mês para a última prova do ano, resolvi passar o treino para a lagoa e fazer o percurso da prova!

Tinha 18K e semana passada me peguei lembrando que treinar na Pampulha me fez muito bem na época da primeira maratona...eu partia menos os treinos e era quase zero paradas...independente da distância. Lá tem menos distração...o que simula melhor como vai ser no dia da prova!

O treino foi uma surpresa. Não acordei saltintante e nem a mais das empolgadas. Mas fui porque tinha que ir. Fui de tromba e com o seguinte na cabeça: Vou lá completar e pronto.

Me surpreendi. Foi um ótimo treino. E nunca tinha imaginado, mas foi o dia que o corpo venceu a mente. Cabeça tava ruim...dizendo "pára"desde o Km4. Liguei no automático e mirei mirei lá na frente. Não tem volta aqui na Lagoa.....agora é seguir em frente!

Estou sofrendo para acertar a reposição durante a prova porque não está descendo nada....só água. E mesmo não quebrando por conta disso, sei a diferença que faz! Vou tentar readaptar isso....mas não aguento mais gel, nem balinha! Tá difícil!! Rsrsrsrs....(dicas?)

O sol estava de lascar....e se for para ter uma base em dezembro vamos torrar!!!!!!

Agora serão 4 semanas de treinos e vamos curtir essa prova que é para fechar o ano e encontrar os amigos!

Ninguém de fora ein?



Ps: O ponto triste do dia foi ver como nosso cartão postal está descuidado. Ali perto da Nova Praça da Pampulha está impossível de respirar. O cheio está insuportável. Nossa Lagoa está poluída, imunda.
Vamos ter aí 1 mês até a prova e vou vigiando para saber se teremos alguma mudança. 

Poder Público, plaquinhas novas para os turistas já temos. Agora Lagoa limpa para os moradores(e natureza e animais) fica para quando? #acordabrasil #salvaapampulha 

Bons treinos!

Um comentário: