domingo, 11 de maio de 2014

De frente para!

Pronto!
Agora faltam só 6 dias.
Desde 05/01/2014. O que contabiliza: 19 semanas, 75 treinos de corrida, umas muitas sessões de musculação, 2 meias maratonas na caminho e o melhor: 19 grandes motivos para isso!

Muita coisa foi diferente e marcante!

Quesito treinamento apostamos principalmente num aumento de volume! O coach(Carlos AM Filho) acertou na pinta! Obrigada pelos insistentes e pesados treinos de 30K e pelos descansos sagrados e necessários! A nutri(Lili) foi essencial, começei o ano com anemia por conta da deficiência de ferro e me senti muito mais forte ao longo do tempo, só com base na alimentação. Me marcou as amizades que fiz, um grupo(Mari, Afonso e Verônica) que me animou para enfrentar os longos, sempre com muita risada, açaí e empurrando para experimentar o gostinho da velocidade! E por meio de #hashtags também encontrei afinidades, motivação e o amparo para a dor de todo corredor. Obrigada #divasquecorrem, #vidaadoravel, #correndonaviagem, #treinaquevem!

Outra foi que renovamos semana a semana uma razão para tudo isso! Para acordar de madrugada, para sofrer nos longões(assim como nos tiros suicidas), para seguir uma alimentação regrada(e às vezes sair dela, claro!), para ler e respirar tudo sobre corrida e principalmente para fazer despertar em mim motivos que me levem a essa experiência, pela terceira vez!



Pra mim é assim. Se não for para ser verdadeiro e intenso não vale. 
E sem puxar sardinha, só o barato da corrida mesmo pra deixar nossa vida tão cheia de cor quase monotemática! Sim, ela preenche taaaaanta coisa!

Não tinha jeito melhor de passar por mudança e selar uma fase da minha vida!
Poucas porradas, livros, ensinamentos, quedas, teorias e teóricos me fizeram amadurecer na vida como uma maratona fez!
Sim, estou cheia de despedidas!
E vou deixar para continuar isso logo mais... 
Até POA!

Bons treinos!

Um comentário: