quinta-feira, 1 de maio de 2014

Quem vai comigo para POA!

O post de hoje está quase em clima de despedida dessa temporada e por isso dia de agradecer às pessoas que fizeram parte disso! 

Hoje foi o último treino longo até a Maratona de Porto Alegre(faltam 17 dias !!!!!), 32K na Lagoa da Pampulha e seguindo precisamente a cola maravilha! Confesso, passei 50 segundos acima da previsão(2h56m50s)! Vou colocar culpa no frio de 11 graus quando começamos, pode? Rsrsrs!


Das três temporadas de treino para maratona(2012/2013/2014) essa é a que estou me sentindo melhor! Foi tudo muito diferente e no que tange ao treinamento em si se fosse para resumir em uma palavra seria VOLUME. Muito volume! Foi o que meu deu confiança e foi um prazer, deixou de ser aquele sofrimento sabe? A gente passa a amar e se viciar nos kms aumentando! Mas claro que devido a isso hoje também estou chegando a exaustão. Não vejo a hora da prova chegar e sim estou delirando com um período de férias!

Mas vamos ao que interessa!

Então meu agradecimento é a essas pessoas e essas carinhas felizes que estavam lá hoje e que contagiaram meus treinos e principalmente os longos!


O coach, meu treinador, que me ensinou tudo sobre corrida! Do pé, até posição de ombro, de controlar a ansiedade e o pace e principalmente a querer desejar DESAFIO, porque sem isso não tem a menor graça.

Mari, minha amiga linda, meu maior presente no quesito "amizades que a corrida me deu". Aprendemos a dividir mais que quilômetros, mas tantos outros sentimentos da vida! Daquelas pessoas que te mostra que o que mais importa são as coisas mais simples, é o que fica! Aprendi muito com sua disciplina!!!

Verônica, que é o coração dessa turma, a energia, o sorriso e o abraço no momento certo! Ela pode ter acabado o treino, mas se te ver com cara de chororô ela tá ali para te acompanhar até o final!

Afonso, me aguçou para essa tal de velocidade! Parceiro lado a lado de paces insanos e muitas vezes suicidas, mas ainda assim juntos! 

E não, nós não somos parceiros de equipe ou de assessoria! Não foi afinidade que surgiu por circunstância, mas talvez pelo acaso, pelo que de surpreendente a vida pode nos trazer!

(Já falei aqui que não tenho assessoria, meu coach é o marido que trabalha na área!)

Vai ficar muitos segredos a serem revelados, muitas madrugadas aos sábados, muitas voltas no Belvedere, muitas paçoquinhas, açaí, capuccino e GU de Baunilha!kkkkkk

É isso que vou levar na mala para Porto Alegre, melhor mistura de alegria e corrida! 

Os 4 no lado a lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário