quinta-feira, 20 de março de 2014

Meia Maratona da Mizuno!

Como falei no domingo, estou na semana do descanso em meio a 19 semanas totais para a maratona.
E foi bem diferente.
Apertei o desacelerador para descansar o corpo e cabeça. Não é mole. Eu já estou naquela "melhor chegar logoooo".
Mesmo sentindo falta daquela carga toda, tenho certeza que era a hora certa!
Quem me vê todo dia sabe exatamente qual o dia que não corri. Fica uma cara amassada e falta aquela despertada que só a corrida me dá! 

Semana com dois offs é a primeira do ano! :(

Essa semana vai dar uma rodagem de 50K, enquanto estava há umas 3 semanas na casa dos 72K.
Estou me sentindo de férias!!!!

Mas a questão é que domingo tem prova e aí os olhos já brilham, o coração acelera!!!!
Escolhi com o maior cuidado as provas que faria nesse primeiro semestre.
E olha. Sabe aquela história de que por correr a gente deixa um tanto de coisa de lado, abdica de outras tantas e outros clichês e tal.
Foi isso.
Para participar dessa prova rolou um "ou isso ou isso".
E escolhi dar a cara nessa prova.

Quis muito, muito mesmo!

A expectativa está gigante. Desde que a Asics Golden Four abandonou BH ficamos largados ao vento e agora alguém olhou por nós de novo!!!

A promessa é de uma prova com nível internacional de organização e estrutura!

E a vontade é uma só: de bater tempo! Sem treinão. Sem treino de luxo. Sem "só pra completar".



Faltam 3 dias!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário