quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prova do Mês: Desafio BH-Ouro Preto

Nessa semana nostalgia, cheia de maratonas gringas bacanudas rolando e curtindo a fossa de não ter ido para Santiago, com todos os emails da organização chegando.....



Chega e vamos animar a coisa por aqui porque não podemos parar!
Contei aqui há uns posts para trás que esse ano a resolução diferente para enfrentar a longa temporada e ãs vezes massante do treino para a maratona foi diferente dos outros anos escolher provas legais! Pequenos desafios até a batalha final!

Ano passado fiz pouquíssimas provas e senti falta. Esse ano queria me arriscar mais e me divertir mais!!!! 
Esse ciclo que começou dia 05/01 contou com a Meia de SP final de Fevereiro, Meia da Mizuno em BH no final de Março e para o final de Abril escolhi o Desafio Revezamento BH-Ouro Preto! Serão 20 equipes de 5 componentes para dividir os 96Km, dando uma média de 19Km por corredor! 


O Desafio é organizado pela assessoria BH Run e a inscrição é feita pelo site www.bhrun.com.br. Cada inscrição tem o valor de R$70,00 e estou animadíssima com o fato de correr na estrada e chegar naquela cidade linda ao lado dos meus amigos e companheiros de treino! E claro que rola um medinho porque piramba não vai faltar!!!! Vamos subir e não vai ser pouco!!! A prova rola a partir das 6h no dia 26/04 com largada na Praça da Liberdade e tem duração de 10h. 

A resenha no pós promete! Ouro Preto nos aguarde!!!!!

Vou contando tudo pra vocês, notícias e vídeos instantâneos!

Desde já parabenizo a organização pela iniciativa! Estávamos precisando de novidade por aqui!!!! 

"CORRERIA", bora lá sentar a bota!!!! Dia 12 tem congresso técnico e quem quiser se inscrever corre lá!




Bons treinos!

2 comentários:

  1. Carolina, será muito legal mesmo o evento principalmente por ser uma novidade na região e com caráter filantrópico, serão doados utensílios de limpeza para a Associação de Cegos Louis Braille, contamos com a participação de todos. Muito obrigado por citar-nos em seu blog, muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  2. Carol, que máximo! Vou aguardar por fotos e pelos relatos dessa aventura :)
    Arrase por lá!!!!
    Bejo grande!!!

    ResponderExcluir