domingo, 16 de junho de 2013

20K&Tips

Não foi uma semana fácil.
Desde terça estou com uma gripe forte e muito chata.
Ela se arrastou e está ainda incomodando.
Os primeiros treinos da semana foram de boa, mas os últimos ficaram bem prejudicados! 
Mas hoje era dia de longo e como estamos perto do final da planilha não podia perder o treino.
Me agasalhei, coloquei a armadura e fui lá fora enfrentar terríveis 15 graus no Belvedere às 7 da matina.
Saí do carro e voltei. Deu medinho o gelo que estava lá fora.
Por isso ter uma companhia nessas horas faz toda a diferença. Alguém ali que com o olhar não te dá outra alternativa que não acreditar e enfrentar.
Tinha 20K pela frente. 
E o que tinha para hoje era derrubar esses 20K na raça! E é sensação maravilhosa sentir seu corpo esquentando aos poucos, sua perna soltando, sua passada se desenvolvendo e o orgulho do dever cumprido!

Quando você planeja um desafio a gente não consegue prever as adversidades, os obstáculos e tudo que pode aparecer no meio do caminho. 

Fato é que para se chegar naquele resultado o que se espera é que você os ultrapasse. Que os vença. 


A fotinha sou eu depois do treinos antes de me trocar e na direita meu lanchinho yumyyy!!!

#Dicas

Matutei a semana que passou na cabeça e me lembrei que no domingo passado após correr 25K também no frio fiquei ali conversando pós treino sem agasalho e tomando um vento gelado no rosto. E a dica que fica e que fiz hoje foi levar uma roupa a mais para me trocar, tirar a roupa suada e poder tomar um café da manhã pós treino tranquila e quentinha!

Outra inovação que incrementei foi o ECOHEAD.

Conhecem?

É um multiuso. Gorro, cachecol, bandana, balaclava...são 11 maneiras de usar! Custa R$29,90 e dá para comprar online pelo site www.ecohead.com.br. Comprei aqui em BH na loja de aventura Adrena no Sion!
Testei no treino de hoje e aprovei! Usei como cachecol para proteger mais a parte do pescoço e não deu aquela vontade doida de tirar. Fiz os 20K com ele. Claro que ficou bem suado no final mas o tecido não pesou, o material é ecológico e proveniente 100% de reciclado de garrafa PET, bem confortável e com textura de microfibra! 







Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário