domingo, 23 de junho de 2013

Treino do dia!

Fiz meu day off no sábado. A semana foi bem pesada e dormi umas 10h de sexta para sábado,o que é uma raridade para mim que acostumei a acordar tão cedo.


O treino de hoje foi um treino para pegar confiança. O último treino de 21k antes da Meia do Rio.
E não foi um treino fácil e nem de ótimo tempo.
Hello, mundo real!!!
Nada para reclamar: temperatura excelente a 18 graus, companhias perfeitas e planejamento de ritmo na ponta da língua.
Já tem um tempo que estou fazendo os longos no final de semana no Belvedere e lá tem várias opções de treinos. Conheço 2 fáceis e 1 mais difícil. Tem as voltas de 1km e de 2,5km planas e a volta de 4,5km que pega subidas!
Como não dou conta da repetição de voltas opto por revezar a volta de 2,5 e a de 4,5, para dar um volumezinho! E claro que ali o ritmo cai um pouco.....
Mas vamos lá! Vendo a altmetria da prova no Rio, estou confiante que os treinos de subida vão me render alegria!


A imagem é do percurso da maratona, mas podemos pegar do Km21 para frente! E aí a gente vê que se tem uma parte mais tranquila, essa parte já ficou para trás! 

Meu pós-treino de hoje foi açaí!!! Tinha passado o vício, mas voltou!!! Meu planejamento aliementar inclui açaí antes do dia do longão, mas em épocas de desejo de açaí, coloco depois do treino também!!! Esse da foto é da Belvepão. Ele é mais ralinho, mas uma delíciaaa!!!


 
Vamos em busca!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário