terça-feira, 25 de junho de 2013

Novidadinhas da LAUF!

Hoje foi dia de 10K forte!
E se é para colocar o coração para acelerar, vamos cair de amores aqui.

As novidades da LAUF estão de babar: quero todos já!!!! Além do site estar de cara nova, surgiram modelagens e estampas new, diferenciadas como sempre.

E tem peças específicas running, já que a LAUF é conhecida pelo departamento de ciclismo. Embora eu seja super adepta de mesclar o guarda roupa de vários esportes, desde que seja confortável e apropriado! Direto vocês me veem entre a corrida, o ciclismo e o tênis!

As minhas eleitas(essa regata preta é o must have):







www.lauf.com.br
Bons treinos!

4 comentários:

  1. Oi, Carol.
    Adorei as dicas. O detalhe das costas da regata é um luxo. Adorei também!!
    beijos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, todas morremos pelas peças da LAUF!!!!! Bjãooo.

      Excluir
  2. Adorei as suas escolhas. Sainhas liiiiindas! E essa regata preta tá tudo mesmo, mas acho que ficaria uóóó no meu rinzão (cartucheira, flanco, maldita gordura localizada que não me deixa... rsss)
    E o Rio? Tá chegando, hein!
    Bjss e ótima semana pra vc!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc tão magrinhaa!!!! Linda a regata black né? Está chegandoooo...nem acreditooo!!! Contagem regressivaaa!! Bjão.

      Excluir