segunda-feira, 3 de junho de 2013

Suas táticas!

Feriado acabou e cá estamos para derrubar a segunda!
O meu foi um pecado só. 
Jaca é pouco. Perdi a linha. Mesmo estando com os treinos em dia, o ponteiro da balança deu uma andadinha. Junta aí período menstrual e .... mãos a obra!!! Não tem tempo para chororô. 
07/07 está logo ali e vamos apertar daqui e espremer dali.
Hoje tinha um treino de 10K. Geralmente, como já contei aqui, saio de casa já correndo. Dia de semana na maioria das vezes vou para a Avenida dos Andradas e a volta para casa é quando meu ritmo cai por conta das subidas!

A tática para ganhar velocidade foi descer de carro e aproveitar um 10K plano.

Sabe aquele dia que a gente merece estrelinha dourada? 



E essa sou eu empolgada com meu GPS(tática 2). Afinal, eu não usava um décimo de seus recursos, nem na corrida e nem no ciclismo. Hoje ele foi fofo e meu deu até elogio: "Você venceu!"


A tática 3 ficou por conta do coach que não aliviou e ficou na minha cola literalmente não me deixando nem olhar para o lado para não diminuir! Rsrsrs! 

Crie suas táticas, invente seus mantras, elabore suas saídas, monte seu caminho.

Há, em algum lugar, o melhor de você, a sua melhor versão.

Encontre-a!

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Este blog é um espectáculo , parabens !! :)

    ...gostei muito de ler e de ver o que partilhas , muito bom !

    e já aprendi algumas coisas só ler ainda estes ultimos "posts" , eheheh...

    obrigado :)

    continuação de bons treinos e melhores provas...

    saudações de Portugal

    Arthur B

    ResponderExcluir
  2. Arthur, que bom receber seu retorno! Fico muito feliz e espero dividir muitos treinos, histórias e aventuras desse mundo corrida com você! Fiquei muito contente em saber que me lê de Portugal. E me conte? Muitas provas por ai? Um abraço, Carol.

    ResponderExcluir