domingo, 23 de março de 2014

Dia de prova - Meia da Mizuno BH

Nossa fiquei viajando o que ia escrever aqui hoje.
E começei esse texto no Km8, quando eu vi que não ia conseguir fazer o tempo que eu queria na Meia Maratona da Mizuno.
Sim, a gente sabe bem antes que não vai dar.
Saí muito muito forte. Não ia dar para manter. Caiu muito minha velocidade e aí é quando o psicológico te prega uma peça e faz pane no sistema. Continuar mesmo sem saber que vai conseguir ou parar ali mesmo?
Eu juro que pensei em ir pra casa umas 19 vezes. Porque tinha feito treinos de 30Km melhores do que corri hoje.
Foi o Afonso que não deixou.
Eu nunca fui de correr acompanhada, lado a lado sabe? Meu modo de funcionar!
Tive o orgulho gigante de ter um parça do meu lado, o Afonso. Putz, quando vi que não ia dar mandei ele ir embora e seguir. Sabia que ia prejudicar bastante o tempo dele(que é 1'40'') e sem ser por um grande feito, não ia dar Sub 1'50''. Mas ele não foi e falou que íamos juntos até o fim! 

Sem palavras. Tive alguém pra me mostrar ali que vão se os números..... fica o orgulho, a superação e a amizade.

Foi assim. Sensação de fail, mas eu não vou ficar aqui reclamando pessoal. Foi um dia maravilhoso, de correr com meus amigos, de ver gente que fico com saudade, de rever queridos e de conhecer gente nova! E quiça de cumprir a planilha e lembrar que uma Maratona me espera daqui a 56 dias.


Terminei e falei com Afonso: não vou sair do seu pé, eu não vou desistir de chegar lá! Bora tentar mais mil vezes se for preciso!
Teimosia pode ser virtude para corredor né? Rsrsrs.

Foi dia também de suar a camisa, ôôô e se suamos!!! Estava um calor surreal por aqui.....e essa sensação de voltar pra casa depois de pegar aquela medalinha linda não tem explicação, nem preço que pague.



Sobre a organização está aí. Mizuno jogou todas suas fichas no ano de 2014. E veio para mostrar que não está de brincadeira. Impecável a organização da prova! Os Postos de Hidratação, Gatorade, Esponja e Gel perfeitos! Sinalização no ponto e Kit nota 10! Só a parte do DJ que acho bem nada a ver pela distância da prova, talvez numa prova de 5Km faça mais sentido!

Vamos lá Carol a la Poliana! Batemos o tempo da Meia de SP e hoje rolou 1'52''53(tempo líquido). E dividir minha vitória particular com essa turma é maravilhoso, é o que fica!


By Divas que Correm

By Yara Achôa

2 comentários:

  1. Carol, que tempo maravilhoso e sei que, em breve, você conseguirá ser sub 1h50, pois está muito pertinho disto!
    Força nos treinos e nos veremos em breve na largada da Maratona de PoA!
    Linda a medalha da corrida da Mizuno, pena que em SP será 1 semana depois de Porto Alegre e aí, meu bem, ainda estarei de molho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carol... o relato e as fotos. Quanto aos tempos... eles aparecem com o tempo... nem te preocupa.
    Bjs e bons treinos!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir