domingo, 16 de março de 2014

Terceira dose!

Chegamos na semana 11 de 19!
E no terceiro treino de 30Km da temporada "Maratona POA 2014". Gente, treino longo é um capítulo a parte do livro Maratona. É o dia de maior ansiedade da semana, o dia que simulamos ao máximo o dia da prova. 


O dia que você mais faz amizade na corrida, pelo tempo que você está ali exposto. Esse ano estou sendo muito abençoada pelas pessoas novas e queridas que estão do meu lado! Mari e Lin que já são companheiros de estrada e são ali meu porto seguro, aqueles que entendem que cara de choro é só cara de choro, mas que vai passar! E Afonso e Verônica que são uma animação só e que garantem o acelerador do treino! Nossos coelhos! :)

E isso faz uma diferença danada no quesito "chegar perto do seu limite".

Dos três treinos de 30 em três finais de semana consecutivos ficou assim:

2h56min
2h44min
2h39min


A gente não imagina a força que tem né? Mas claro que essa diferença de minutos reflete; eu terminei morta esse último gente, cheguei no limite mesmo. Xinguei o Afonso e falei que acho que nunca mais faço isso. (Será????Rsrsrsss). Não conseguiria continuar mesmo. Já no primeiro foi bem tranquilo e dava para correr mais!

Não tem jeito. São esses encontros que nos prendem em qualquer atividade que a gente se ligue e se dedique. No caso da corrida vivo isso intensamente todos os dias. Nos contatos que faço pelo blog, nos companheiríssimos do IG que não deixam a peteca cair nem um dia e nos companheiros que levo de treino. Seja quem vai estar ali no lado-a-lado, seja quem vai estar te esperando no final para te dar um alô! A gente troca mais que olhares: confiança, fé e sabedoria. 

Adoro ouvir histórias. Um com sua lesão teimosa, outro com um tempo maldito a vencer.

Sempre temos muito em comum.

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Que delícia Carol! Parabéns você esta cada dia melhor!
    A gente precisa combinar de se conhecer né?
    Um dia ainda vou correr com você! Tenho certeza!
    hehehehe.. Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Syl, na sua volta vem com a gente pro Belvs no sábado???? Bjoooo

      Excluir