sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em dia!

2 dias sem post e eu já estava sentindo muita falta disso aqui.
No FB do blog consigo manter um contato mais ao vivo dos treinos...
Quarta fiz meu segundo treino de tiros na semana: 10X500m e corri para casa preparar minha super merendeira e pegar minhas malas!


Acordei na quinta num frio pesado e me refugiei na Bio Healthy em Poços de Caldas, tinha 10K de rodagem pela frente! Tinha um tempão que não corria na esteira e muito mais tempo que eu não ia em uma academia(ps: malho num estúdio em casa mesmo!!!). Foi bem diferente e acho que até deu uma motivação extra...o espaço era bem bacana! E claro que o jantar da noite anterior também motivou.....massas e mais massas!Rsrsrs.



Hoje estava trincando em São Lourenço e nem consegui levantar!



Cheguei em BH no fim da tarde e deu tempo de ir para a musculação: era o horário que tinha!!! 

#FartlekTips

A dica de hoje é da primeira fotinha. Já comentei dele aqui rapidinho: o Pão Especial Estrada Real! Os sabores são deliciosos e já experimentei quase todos! Para quem gosta de uns mais salgados: recomendo o orapronobis e girassol ou moranga e linho. Para quem gosta de uns mais doces: canela e passas(meu preferidooooo) ou açaí e granola. Tem também o de centeio, cevada e aveia que ainda não experimentei.




O diferente é que ele é bem mais pequenininho, tem 250g e vem umas 10 fatias! Custa em média R$2,80. Minha nutricionista me recomendou principalmente porque o Pão Estrada Real utiliza como ingrediente uma farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Achei que foi um diferencial na minha dieta e o gosto é mara! Tinha pavor de pão integral, não descia mesmo! O importante é encontrar alimentou saborosos e que seja funcional a seus objetivos! 



Quem quiser mais informações segue o site do distribuidor; http://www.oratorioalimentos.com.br

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Pode crer... Pão integral é a saída para comer carboidratos de qualidade e sem trabalho de preparo. Boa escolha e belo preço também. Aqui, pão por preço baixo assim é geralmente péssimo para descer.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou fã desses paes. Muito bons pra ir variando! Bjss e otima semana!

    Ana

    ResponderExcluir