terça-feira, 18 de junho de 2013

#viajandoecorrendo

Pessoal, animação aqui é mato! Dei um chega pra lá naquela gripe maldita que veio só para me testar e estou de voltaaaa!!! Com força total!
Faltam 3 semaninhas para o próximo desafio e quero mandar ver nas últimas semanas de treino...

Ontem foi dia de musculação.

Hoje dia de dois períodos. Tiros de manhã: 10 x 800m e funcional a noite! Vou tentar dar uma apertada na semana porque amanhã estou de mala feita e pé na estrada! Mas quero muito correr e encontrar uma academia para onde vou...conto de lá!

Estou ainda me adaptando a essa nova fase de tantas viagens a trabalho, porque a gente fica meio obcecada com os treinos e o que estamos acostumados a comer de pré-treino, por exemplo. E viajando as coisas podem sair um pouco do que a gente espera! Sou bem metódica, prepararo tudo direitinho(lanchinhos, coisa e tals!), não tenho marmitinha mas tenho tipo uma merendeira! Coloco frutas, sanduiches, cookies integrais!!

Mesmo sabendo que as coisas podem ser um pouco diferente, tento minimamente manter a rotina!

E claro que isso é uma questão de escolha, prioridade e envolve determinação, muita determinação! As distrações são muitas! E claro que cada um tem as suas. Para mim as viagens a trabalho são um desafio, os jantares, acordar no mesmo horário independente de onde esteja e calçar o tênis e ir correr onde você nem mesmo conhece. 

Sei que você tem também seus muitos desafios: cuidar dos filhos, não descuidar da faculdade, fazer a janta da família, fazer o balanço do escritório, visitar a mãe, passear com o cachorro, fazer a compra do mercado e levar o carro na oficina. Mas vamos concordar: a corrida é a dose de prazer no meio disso tudo, com ou sem dor!

E é uma baita qualidade quem consegue encaixar numa rotina louca 1 horinha no seu dia que é para cuidar do seu corpo, sua cabeça, sua alma, seu estado de espírito. Por isso, tem gente que ouve música enquanto corre. Outros conversam consigo mesmo. Uns rezam. Outros curtem aquele momento do dia no mais puro silêncio.

Apenas deguste esse momento e viva sua corrida.



Bons treinos!


*O nome do post é em homenagem ao blog Viajando e Correndo da querida @skyaline.

4 comentários:

  1. Ahhhh...fiquei emocionada!!!!
    Qdo vi o título, já gostei....comecei a ler o post e sempre muito inspirador e bem escrito. Aí no final ainda ganho esse carinho todo???? Li de novo e pode ter certeza que vai me inspirar no próximo treino :-)
    Muito, muito, muito obrigada Carol!
    bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!!! Que fofa você!!!Estamos juntas querida, uma inspirando a outra! Bjão.

      Excluir
  2. Carol,
    Viajar e correr é uma combinação perfeita. Aproveite o tempo livre e calce o tênis. Achar uma academia perto é uma dica ótima para continuar com os treinos de força. Parabéns pela disciplina.
    super beijos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, segui suas dicas!Adorei!A parte da alimentação está sendo o maior desafio...na parte dos treinos deu tudo certo querida! Bjão e obrigada pelo carinho!

      Excluir