quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dia de Boxe!

Na quarta fiz meu treino de musculação e hoje 6K de trote leve!
Não se fala em outra coisa nas redes sociais que não seja Maratona/Meia do Rio. 
Muita gente indo para a primeira maratona e uma penca indo para a Meia.
Imagino que o clima vai ser dos melhores....de uma verdadeira festa e muito lotada e de encontrar rostinhos amigos!
Eu na maior ansiedade do universo, no meu contentamento descontente e super agitada fui para uma aula de boxe com a Bru agora a noite. Adorei a aula do Lucas Bolinha e saí de lá com o muque trabalhado! Artes a parte, amanhã espero estar tudo bem! Se não, eu conto aqui! :)
Gostei muito do boxe, ainda mais porque adoro encontrar atividades para revezar com a corrida - a dona do pedaço por aqui.
Bom para gastar energia, trabalhar inferiores e superiores e ganhar coordenação. 


Ter uma noite divertida dessa também veio no pacote e garantiu uma anti-tensão pré-prova! #spiderfellings

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Carol, ta aí uma coisa que nunca fiz. Boxe!
    Deve ser legal dar uns jebs (é assim que se escreve??).
    beijos lindona e aproveita!!!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir