terça-feira, 23 de julho de 2013

Reload!

Turma, os treinos aqui estão só acelerandooo!!!!
Hoje foi dia de 10K progressivo! E aproveitei para esticar um pouco, ir para a academia e inaugurar o treino novo de musculação!
Tudo que eu precisava para dar um empurrão numa fase pós-maratona-pós-meiadorio.
Tudo novo de novo! Desafio novo, treino de corrida novo, treino de musculação novo e readequação do plano alimentar! Fiquei por umas 2 semanas num clima meio down com a corrida! E ver que uns dias meio froxos de treinos ralés me fez perder muito do que havia alcançado renovou a motivação. 

Afinal, a gente aqui ama um desafio!!!!E se for para correr atrás, melhor ainda!!!

Abre o confessionário. Relaxei nos treinos....e na alimentação foi para lá de relaxar....Acho que muitos de vocês podem ter passado por isso após alguma prova ou em qualquer acontecimento da vida que altere suas rotinas de treinos....cai o volume, sai da rotina da alimentação...e por aí vai....parece que a coisa vai desandando desandando! Até que a gente precisa colocar um ponto final e abrir um parágrafo novo na história. Quase um virar de página!

Nessa corrida aqui não basta atravessar o pórtico.

É preciso continuar! Mirar num lugar lá na frente....


Bons treinos!

Um comentário:

  1. Eu, para minha sorte, depois do Iron tive 20 e tantos dias de férias então tinha desculpa para não treinar e comer o que quisesse. :-P
    Mas agora já faz um mês que estou cuidando tudo de novo. É normal mesmo Carol, faz parte.
    Abraço e bons treinos! ;-)
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir