quarta-feira, 31 de julho de 2013

#Tips: Mãe Terra!

Hoje foi dia de treino de 60 minutos de rodagem!
E com direito a segundo turno na musculação!

Conheci uma marca que preciso compartilhar com vocês: mãe terra!
A marca apoia-se na ideia de uma alimentação mais natural,composta por alimentos mais próximos dos integrais! E como o blog tem um pezinho no mundo verde e adora alimentos mais próximos do que são encontrados na natureza, no estilo in natura, precisava vir contar dela para vocês!




Claro que tem muita coisa no mercado hoje em dia e que é até difícil para nós consumidores identificar se o produto é de verdade "amigo da natureza" ou se é só merchan. Eu costumo ler, procurar saber, escarafunchar e claro experimentar(o mais importante) e saber se me faz bem. 

Adorei os produtos e o carro chefe pra mim é a granola: sou apaixonada pela de Banana e Cacau! E adoro colocar no iorgute, na salada de fruta ou misturado com banana amassada no café da manhã!


Ainda não experimentei todos produtos mas encontrando quero um de cada!










Os cookies para mim são um aliado forte na alimentação do dia a dia! Adoro e é meu lanchinho na volta do trabalho para casa!

www.maeterra.com.br

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário