domingo, 21 de julho de 2013

#inovar

Domingo chegou e estou aqui colocando na balança essa semana maluca que passou!
Quarta acordei com um gripe foda, quase não dormi a noite e tive febre. Chatiada perdi o treino mas ainda tive um viagem longa a trabalho para fazer!
Depois de pegar mais de 1000Km(MG-SP) de estrada fiz um treino leve na quinta a noite de 6K pelos bloquetes de São Lourenço. Corpo dolorido de passar muitas horas no carro, já era a noite e estava sentido um pouco melhor da gripe: não pensei em outra coisa que não fosse calçar meu tênis e correr! Coisa que só a gente entende mesmo. Podia ser a cama do hotel, o café na esquina, o banho quente esperando: mas a única coisa que eu precisava naquele momento era sair para correr, tirar a zica do corpo, colocar-me em movimento e claro arejar a cabeça!

Sábado foi dia de treino logo cedo! Teve em BH a Fila Night Run....O kit ficou fofo...a blusa de dry de manga longa salva nos treinos de frio! Só a lanterninha que eu ainda não entendo muito a utilidade em uma prova de rua,mas tudo bem! Não fui porque não encaixou mesmo com meus treinos e porque depois de alguns anos acompanhando esse formato de prova..estou de verdade querendo ver coisa nova por aí!!!!

Alguém mais ou só eu estou nesse drama com as corridas de sempre, mesmo do mesmo??? 



Hoje foi dia de bike e dia de voltar para casa feliz e ralada...de leve....está tudo bem!!! Rsrsrs....E não foi atôa que a bike entrou na minha vida. Me mostra todo dia o tanto que ainda tenho para aprender. Acho uma atividade difícil, desgastante, exigente. Alternar com a corrida exige, me faz sair da zona de conforto... Hoje por um instante pensei em abandonar o treino, voltar para casa, calçar o tênis e ir correr. Afinal, já faço isso há tanto tempo, é mais tranquilo, mais conhecido, menos trabalhoso. Mas coloque curiosidade e um pingo de desafio nisso. Fui em frente!



A gripe está indo embora.

E amanhã tem mais!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário