quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia 52 foi delícia de treino!Um dia de folga, sem trabalhar, com o gostinho de feriado!

Um dos treinos que mais gosto: 10'MO+3x(7'LE+3'FO)+10'MO. Aproveitei toda minha disposição de dividi o LE em Muito Leve e Pouco Leve e o FO em Pouco Forte e Muito Forte. Assim, me permiti uma variação maior de velocidades e cai na brincadeira. Resultado: me diverti e muito suor na camisa! Porque você acaba o treino morto de vez....

#ficaadica

Minha dica fica por conta de uma página no Facebook, estou falando do Vamos Correr!
Passem lá moçada...pra quem se aventura no mundo corrida, pra quem quer começar, pra quem ver animação pura e pra quem quer se contagiar de competitividade e superação!O povo lá respira, come e bebe uma coisa só: CORRIDA! E por isso, o FARTLEKRUN está junto!

https://www.facebook.com/#!/groups/212540318757120/ 

Boa leitura e bons treinos!

2 comentários:

  1. divertir
    na vida
    na corrida
    no amor
    (feriado é bom demais)
    corri para a livraria
    pro café
    mas garanti a fisio
    e a caminhada

    ResponderExcluir
  2. Poesia e corrida
    precisa de forma
    no ritmo
    precisa ser rápida
    com o êxtase no ponto final.

    ResponderExcluir