segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pessoal, Dia 77 foi um dia de longão. E tenho dito: aqui em Ipatinga a história é outra!Esse calor mata qualquer um......e um treino que era para ser difícil fica muito difícil!A parte boa é curtir sua cidade natal....passar por lugares que você não via há um tempão!

Como não uma pista na cidade a ideia é sair por ai com o GPS correndo....foi volta e mais volta!Saimos do bairro Cidade Nobre, passamos pelo Canna e Betania até o final da pista que tem por lá.....voltamos para Cidade Nobre, fizemos um pit stop na minha casa e seguimos para o Iguaçu para chegar no Horto. Fomos até o final do Horto e retornamos para o Iguaçu....mais um pit stop na casa do namorado e por fim, finalizamos na parque!

Com direito a picolé de recompensa e uma ducha, porque às 10h da manhã o bicho estava pegando de tanto sol!

Como já tinha feito outra vez.....juntando os 10K de ontem.....chegamos a 32K num intervalo de 20h. E não é fácil! A recuperação faz toda a diferença......você não começa no zero....a sensação é que começa exatamente de onde parou!Bom, mas era para ser assim...para conhecer o limite e desejar novos desafios!

#ficaadica

Pessoal, em dia de longão precisamos repor energia durante o treino! Muita gente usa gel de carboidrato pela praticidade. Hoje, como foi possível, preferi uma opção que recomendo muito: banana amassada! Já é notícia que banana é a mehlor fruta para nós corredores, mas amassadinha no meio do treino desce redondo! Pra mim ela amassada ajuda a digerir e não dar aquela sensação de estômago cheio!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário