domingo, 15 de abril de 2012

Pessoal, ontem não deu para passar por aqui mas Dia 61 foi dia de treino-prova!
Tinha que treinar 10K e fui correr a Ragga Night Run! Foi a Etapa Ásia e aconteceu no Belvedere!
Foi ótimo sair do circuito Pampulha e conhecer um trajeto novo! E o clima no Belvedere é ótimo.....um friozinho que aclimata bem a corrida.
A corrida foi bem bacana, um desce e sobe danado, um kit bacana que incluia a novidade da towel cool(que achei bem esquisita no começo...rsrsrs...vamos ver se me adapto!).
A corrida é bem mais vazia e por isso uma tranquilidade só! Aproveitei e fiz companhia para meu irmão, que está começando a correr!
Tenso foi apenas os 900 metros de subida no final da prova que pareciam intermináveis....

Hoje Dia 62 foi um treininho de 20K, que fui para a Lagoa! Foi muito bom ver a reação do corpo, já que não deu nem 12 horas de descanso....o resultado foi positivo. Sobrevivi! Agora o sol que estava rachando deixou marquinhas....

Por fim, uma água de côco dos deuses para acalmar....

Segue as fotinhas de ontem:

















Bons treinos!

Um comentário:

  1. lindas as fotos
    super alto astral
    eu estou apoiando projeto maratona paris 2013
    topo ser tradutora e fotógrafa...

    ResponderExcluir