quinta-feira, 11 de julho de 2013

#retornos

Semana dos planejamentos por aqui!
Semana de retorno na nutri, de descansar da rotina, de encontrar as amigas e de sonhar com o que vem pela frente!
Por aqui a ideia é no segundo semestre focar em provas de Meias!
Aceitando indicações viu?
Por enquanto está na listinha: 

- 25/08: Meia Internacional de BH(o parêntese é para torcer que essa prova saia do papel, porque BH está pobre pobre de provas longas!!!)

-03/11: Golden Four Asics Brasília(a tal prova desejo....e voltar em Brasília passou a ser questão de honra aqui para o blog!!!)

-08/12: Volta da Pampulha(que não estou muito motivada, mas não tem como faltar!)

Ainda está tudo na cabeça e ainda falta aquela sentada com o coach para colocar tudo no papel!Mas vou contando tudo aqui!

Passei rapidinho pela assunto do retorno na nutri mas o resumo da ópera é que mereci puxão de orelha! Minha avaliação foi retrato perfeito de muita dedicação durante a semana e muito pé na jaca no final de semana!Veio coisa boa mas veio coisa ruim! Nunca achei que seria fácil seguir um plano alimentar...mas digo que me ajudou bastante! Gosto de aprender sobre os alimentos, alternativas, substituições e novidades! Nem sempre gosto de comer o que me indicam...Malandragens a parte, bora mais um ciclo de tentativas! E sigo em busca!



Bons treinos!

4 comentários:

  1. Carolina,
    tem uma meia maratona muito tradicional que é a da Praia Grande(próximo de Santos) e que acontece 01 de setembro,inscrições começam no próximo dia 16/07.
    Bons treinos!!

    ResponderExcluir
  2. Carol... quando estava treinando para o Iron fui numa nutricionista esportiva. Não chego a ter um plano diário de alimentação mas nas época segui todas as dicas (o medo faz essas coisas). Agora também preciso voltar para realinhar o planejamento alimentar do segundo semestre. De qualquer maneira notei que depois que fui lá muitas mudanças passaram a fazer parte do meu dia a dia. Acho que com o tempo a gente vai acostumando.
    Quanto ao calendário, mete bronca... vamos correr. :-)
    Abraço e bons treinos.
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carol. Estou indo para a Meia Internacional do Rio em 18/08 e depois Garoto em 01/09 (está indo uma galera legal de Ipatinga). Depois destas de longa somente a Pampulha. Tenho grandes dúvidas se esta meia de BH sai. No mais, bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Faltou colocar meu nome.
      Edilson Dutra

      Excluir