segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Break!

Semana passada apertei os 4 treinos de corrida durante a semana.
Sabia que o final de semana ia ser de pouco sono pela formatura do meu irmão em Ouro Preto.
Correr o risco de perder um treino? Não mesmo.

Quinta fiz meu último treino de corrida - 11K na Avenida dos Andradas! Sob um frio de lascar e por isso fui com minha blusa Lupo de compressão manga longa! Uma raridade correr com tanta roupa...mas mesmo assim nesse dia foi preciso.





Sexta foi dia de bike e sábado em terras ouro pretanas foi dia de sair do asfalto, aproveitar o mato e partir para algo que amo: esportes de quadra! 

Aproveitei o sábado para fazer tudo que adoro e que há tempos não fazia, pela correria, pela falta de espaço e tudo mais. Vôlei, basquete e peteca! Joguei vôlei durante um tempão da minha adolescência e a corrida chegou lá pelos 18 ainda na esteira! Relembrei os velhos tempos e me diverti muito! Fiquei lembrando muitos dos exercícios funcionais. Uma delícia de atividade que se eu pudesse fazia mais! Divertida, lúdica e descontraída. Fora o tanto que você mexe todos os músculos sem nem perceber e sem a monotomia de uma academia ou uma sessão de musculação.




Passada a parte de flores do post eis que vem a parte difícil.
Um final de semana de festas, comemorações e excessos!
Já falei aqui várias vezes das jacas sociais. Não rola todo dia e nem todo final de semana essa desalinhada toda e por isso quando rola é porque vale a pena mesmo. Mas para além de perder a linha com a alimentação, o que mais chama atenção no modo como meu corpo reage a esses furacões é a falta de sono. Hoje meu corpo pediu socorro mil vezes. 
Vamos à recuperação. Em grande estilo!

A semana promete!

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Falta de sono também acaba com meu ânimo para os treinos, impresionante.

    boa recuperação e bons treinos

    ResponderExcluir