segunda-feira, 29 de julho de 2013

Viaja e Corre!

Final de semana viajei de novo!E pelo que vocês já viram ai pra trás, serão uns 6 finais de semana fora de casa direto - muitos destinos!

Todas viagens por ótimos motivos mas que gera uma preocupação com os treinos no final de semana. Por isso, estou naquela de não deixar para amanhã e estou apertando os treinos durante a semana para ganhar volume! O tênis vai na mala sempre, mas como sempre são muitos compromissos não quero correr risco por nenhum motivo!

Estava em Ipatinga nesse final de semana e deixei para fazer um treino de 10K. Para nossa sorte não estava aquele calor todo...um tempo fresquinho com direito a solzinho no fim de tarde! Saímos por volta de umas 16:30h. Não costumo e não gosto de correr a tarde....por questão de alimentação mesmo. Esse pós almoço não me faz muito bem..... Mas é o que tinha para o dia e é o que fizemos! Treinar em condições adversas para seu corpo é interessante. Te coloca a prova, te faz sair da mesmice, do fácil, do esperado. Te coloca para suar, para choramingar, para sentir o difícil, para ver que você ainda tem muito a evoluir.

Senti uma dificuldade tão grandeeee, que me motivou de verdade a fazer um bom tempo.

Já que estava ali, apesar do bololo na barriga, de ter acordado as 4h da matina, tinha que fazer valer a pena!

Correr em lugares diferentes já é símbolo de motivação para qualquer corredor! E como já falei aqui algumas vezes, prá mim não tem forma melhor de conhecer ou apreciar um lugar que não seja correndo...

No próximo final de semana o destino é Ouro Preto! Dá-lhe Estrada Real!



Bons treinos!

Um comentário: