domingo, 25 de agosto de 2013

#Las vueltas!

Ontem BH acordou com um dia incrível!
Um dia bonito como há muitos dias não via!
Aquele frio congelante de repente foi embora e deu lugar a um sol lindo mesmo com o um clima fresquinho.
Tinha 14K e fizemos o percurso no Belvedere. 

Já expliquei aqui um pouco das voltas dentro do bairro e rolou de fazer 2 voltas da grande(4,5K) e 2 voltas da pequena(2,5K). Acho que essa alternância faz passar mais rápido e fica menos massante. O treino voou e deu até vontade de quero mais!

Estava muito vazio por lá....acho que estava todo mundo daqui guardando energia pra hoje, que foi a Meia do Zoológico! Pelo que acompanhei foi um sucesso e como falei na semana passada o clima estava perfeito!
No lugar mais alto do pódio deu Quênia mas vi medalhas lindas de grandes amigos!!!!

E aí parei para pensar: quantas pessoas completando esses 21K!!! Nossaaa!!! A corrida de rua alcançou e continua alcançando muita gente! E cá para nós. Não se trata de "todo mundo hoje completa uma meia maratona".  Não queridos. Não é tarefa fácil. É tarefa para os determinados! Sua cabeça tem que ser forte. Seu corpo precisa estar firme. Você precisa estar concentrado. Essa sua medalha vale muito, vale ouro!

Separei algumas imagens para dar um boas vindas a semana que começa:

 La Vuelta 2013!!!



Pelotão da Elite na Meia Internacional de BH!!!


Como dividi meu domingo!!!


Bons treinos!

Um comentário:

  1. Olá Carolina,
    Penso que a corrida de rua alcançou e continua alcançando muitas pessoas especialmente pela divulgação de experiências de corrida por pessoas até então ditas como sedentárias. Assim, essa mudança de hábito continuará sendo muito influenciada pelas pessoas que elaboram maravilhosas resenhas e cativam o leitor no sentido de "sair do sofá". Ainda bem que temos espaço para todos!!!
    Ultra abraço,

    Dionisio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir