quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ps: Dia de DR!

Hoje foi dia de 8K!
E caí num daqueles dias que a corrida serve para o deleite dos meus pensamentos. 
Organizar agenda, relembrar recados que não escrevi e ainda me esparramar no meu momento sem desafio com a corrida!
É assim, para você que não sabe do que estou falando. Eu também há poucos dias atrás não sabia o que era isso. E olha que já se vão mais de 5 anos desse casamento ininterruptos.....Emendava um a prova na outra, uma desafio no outro e por aí ia!

E depois da Meia do Rio, início de Julho....lá se vai um mês que estou correndo a meu bel prazer.
E isso foi um alívio para minha cabeça. Precisava desse tempo.
Verdade é que minha vida pessoal e profissional estão um turbilhão, com muitas mudanças!(ei noivinha de plantão com emprego novo?)
E a corrida entrou nesse momento da minha vida como uma válvula de escape. Fiz do que mais me pressionava a evoluir, a me pressionar a relaxar! Correr sem GPS, sem planilha, sem destino.....rolou de tudo! Mudei o local do treino, as músicas e as meias.

Muita gente às vezes cansa da corrida, passa para outro esporte. 
No meu caso é um pouco diferente. Gosto de uma flerte aqui e outro ali.
A bike passou a amante já. Mas não há o que me faça parar de correr.

Para mim passou a um mecanismo. 

Que cuida do corpo e da cabeça.



Bons treinos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Milton, estamos indo!!!Aumentando a rodagem na bike para até o final do ano incluir a natação! Ainda não consegui colocar os 3! Mas quero chegar lá!!! Um abraço.

      Excluir