domingo, 18 de agosto de 2013

#Pinkcheeks

Hoje acordei com uma vontade louca de correr mas ouvi a palavra da experiência e aquetei na minha cama. Dia de descanso do asfalto.
Fui, fiz meu treino B da musculação e alguns minutos de alongamento!
Depois da era musculação quero voltar a ter disciplina com o alongamento....(próximas metas)

Coloquei há uns dias atrás fotos no Facebook de uns produtinhos que disse que ia explicar melhor depois!


Essa semana recebi meu Anti-Shock da Pinkcheeeks. Conheci pelo Instagram e quando vi que podia mudar aquela história daquele bololo no cabelo no pós longão, eu quase morri de alegria!Falando muito sério, já perdi tufos de cabelo, principalmente quando o longão coincide com o treino de chuva. E tenho uma ligeira impressão que depois de fazer progressiva a coisa piorou...

O Anti-Shock além de evitar o embaraço tem filtro solar, que é um item que a gente não pensa muito. Todo mundo lembra da pele, mas esquece do cabelo! O investimento é super justo(R$29,90) e vale muito você experimentar! A gente sabe que produtinhos não tem muita regra. A gente precisa testar para saber se funciona! Já usei antes do treino e depois de lavar o cabelo como leave-in em dia normal e adorei! 

A principal diferença que vi no meu cabelo na corrida foi quando chego em casa do treino, no banho. O cabelo realmente desmancha e ficou fácil de pentear!



Nosso contato aqui em BH é a Camila, que foi uma graça comigo, super atenciosa! O telefone dela é 8806-4308. Apenas marquei de encontrar com ela e foi super tranquilo pegar. Para quem é do interior é só combinar a forma de entrega! :)

O outro é o protetor solar facial em forma de bastão - Pink Stick! Super prático, confortável, sem cheiro forte, fator de pretoção 60, seco e não fica escorrendo no olho! Tem em 4 opções de cores de base e um incolor. O que testei é o incolor! Adorei e viraram itens obrigatórios na minha necessaire.

Tem o instagram da marca que é ótimo para ver as novidades: @pinkcheeksbrasil e o site com todas as informações dos produtos mais detalhadas: www.pinkcheeks.com.br (Dá  para comprar pelo site também)

Um salve para Sra. @corinagodoy, a criadora!!! Rsrsrs

E bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário