domingo, 15 de setembro de 2013

!!!De volta!!!

Uma semana corrida e eu quase morro da falta de escrever aqui.
Vou fazer então meu diário resmuido de como foi a semana...muito trabalho, diminuição no volume de treino, muito trabalho de novo, 2 viagens, muitos momentos ótimos com as amigas e claro, cheio de jaca! 
E olha corredor, não é fácil mesmo pra ninguém equilibrar todos esses itens nessa bandeja....mas com um pouco de jeito(digo, escolha bem suas prioridades) cabe tudo direitinho!


A planilha mandou apenas 3 treinos essa semana: um de ritmo, um de rodagem e manteve o longo! Era a hora escolhida pelo coach para dar uma diminuída e pela minha sorte era a semana de duas viagens muito pesadas! Então, veio a calhar, meu corpo pediu um descanso!

A semana do Fartlek em clicks:






O longo rolou no sábado bem cedinho. Tinha um dia longo pela frente e acordei as 5 da matina para esse treino, mesmo após pegar estrada na sexta a noite! Estava na minha cidade natal, Ipatinga, e por incrível que possa parecer, o tempo estava bom! Quente e úmido, mas o sol demorou um pouco a aparecer...e por isso mais ainda a escolha do horário!

Foram 20K que passaram muito rápido...não vi o treino passar e já estava ali no Km17! Acho que a atmosfera nostálgica, encontrar rostos conhecidos, acenar para um colega e claro, correr com quem te motiva, fez uma grande diferença nesse dia!

Foi um treino louco, não fiz reposição, apenas água! O corpo não pediu, achei que não ia cair bem e fui assim mesmo!


Tem uns dias que estou experimentando bermudinha para correr e estou adorando essa da Adidas! Tem várias opções da marca...ainda estou na adaptação...nem bermuda, nem saia, nem legging! Adoro variar mas o short ainda é minha peça base para a corrida!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário