domingo, 1 de setembro de 2013

Em busca de quê?

Fechando mais uma semana de treinos...

Ontem fechei o quarto treino da semana como 15K e estou felizinha já que a distância está voltando a crescer!!!! E o mais importante, mais confiante!!! Fechamos a segunda semana da planilha (de 15) e o gostinho que fica é a certeza dessa proposta que fiz para mim mesma, continuar correndo e em busca de algo melhor amanhã! Por isso amo a hashtag #sigoembusca.

Tempo melhor? Corpo melhor? 

De verdade, não é isso. Tem uma coisa que empurra a gente para se deparar com os desafios e obstáculos e claro, buscar uma forma de contorná-los. Algo típico da sobrevivência mesmo. E acho que a corrida nos coloca nessa lugar. Quando meu joelho doer, vou jogar força na outra perna. Quando minha lateral da barriga doer, vou ter que fazer um exercício de respiração completa umas quatro vezes. Quando eu ver que falta 4:30 para o último quilômetro e estar dentro do tempo previsto, vou ter que me desdobrar e dar tudo, até a última gota. 

Acho que isso é humano, todos possuem. Mas acho também que o mundo se divide entre os times que amam esse confronto de você com você mesmo e os que têm medo disso. A gente aqui escancara, coloca no instagram e grita aos quatro ventos que ama desafio, amo me desafiar!

Medo só se não tivesse coragem. Coragem não pode faltar!!!



Então se for para correr, que seja uma bela corrida, com uma boa companhia, um tempo bonito, num lugar inspirador! Não corro do que me é humano, do que me provoca, do que me faz querer mais.

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Perfeito Carol. No fundo no fundo quando a gente treina a gente acaba sendo movido pelos desafios. Cada um tem os seus mas eles vão sempre crescendo conforme o rumo das coisas.
    Abração!
    Bons treinos.
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana mesmo o post, Menina... Parabéns !
    Boa sorte .. e continue se desafiando sempre.

    Abraços.

    Ronny Campos

    ResponderExcluir