quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Troque a lente!

Hoje fiz o terceiro treino da semana...
E estou acompanhando nas redes um monte de gente na contagem regressiva para provas alvos!
Esse final de semana tem a Meia de Punta e Semana que vem a Maratona de Berlim!

Esses dias que antecedem provas desse porte é mágico para um corredor!

Hora de mirabolar a viagem, de fazer todas as contas de paces para chegar no tempo esperado, hora de fazer as últimas compras de todas as bigingangas, hora de vestir igual bôbo a roupa da prova e simular a foto perfeita na frente do espelho.

Mas não esqueça de levar na sua mala a sua história até aqui. Tudo que você alcançou, que é muito mais importante do que tudo que você abriu mão...porque se você chegou até aqui é porque sim a corrida ocupou um espaço gigante na sua vida! Tem gente que louva uma vitória se lamentando de tudo que abriu mão, do que deixou de fazer pela conquista. 

Troque a lente.

Comemore seu louro como quem se dedica ao que realmente lhe importa. Pequeno Príncipe já dizia: foi o tempo que dedicastes a tua rosa que a fez tão importante!



Gaste tempo. Persevere.

Bons treinos!


Um comentário:

  1. Carol, descobri seu blog lendo comentários no blog da Paula - Corre Paula!
    Parabéns pelos textos e incentivo!

    Tô indo pra minha 4a meia, mas sinto que meu joelho esquerdo tá quase me deixando na mão. De qq forma, domingo meu longo serão 19k na Pampulha, daí terei a exata noção de como estão as coisas. Certo é q, p/ uma prova dia 13/10, a hora não é nada propícia pra uma lesão! rs,,,

    Abs, e boa sorte nas corridas!

    Augusto.

    ResponderExcluir