segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Track!!!

Bem vinda Semana 5 dos treinos!
E começou assim: 1Km LE + 10 x 500m FO + 1Km LE!
Treino pesado mas que passa rápido...

Essa semana tenho prova no domingo, que não estava nos planos, e por isso vou dar uma adaptada na planilha! Vou repartir um treino e por isso correr 5 vezes na semana. Não gosto de mexer em planilha. E prá falar a verdade, gosto mesmo é de seguir a risca! Mas se preciso mexer aqui ou ali vou logo pedir o coach para ajudar...

Estou um tempo sem correr provas e senti necessidade...Se tivesse uma Meia Maratona seria ideal, já que tenho um treino de 20Km. Mas vai ser uma prova de 10Km e vou aproveitar!!! Vai ser um final de semana pesadinho de treino mas vai valer a pena!

A prova é a Track&Field Run Series no BH Shopping! Nunca corri nenhuma prova desse circuito, por falta de identificação mesmo. Corrida e Shopping pra mim são duas coisas bem distantes...mas estarei lá para experimentar, porque sempre ouvi muitos elogios!


O percurso não é do tipo para baixar tempo, embora eu esteja precisando passar por isso nos 10Km. Fiquei ali agarrada na casa dos 50 minutos e ficou uma zica! O percurso é repleto de subidas e dizem que termina tragicamente!!! Mas a parte boa é que a maior parte é no meu percurso básico do final de semana, então o treino de reconhecimento está feito!  :)

Quem vem?

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Boa Prova Carol, esse circuito de provas é lindo e tem um kit e organização impecável.
    Será um treino de luxo.
    Bjs.
    Cássia(http://cassinhags.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir