domingo, 8 de setembro de 2013

#FartlekTips

Veio a alegria do final de semana e o tão esperado dia do longo!!!!
Foi um treino ótimo e em excelentes companhias!!!18K pra conta ...e como deu pra perceber o volume aumentando! É essa a distância da próxima prova alvo, que é a Pampulha! Um distância que adoro e que me desafia muito a abaixar o tempo!

BH estava bem gelada mas com duas voltas deu para aquecer! Revezamos a volta de 2,5 e de 4,5K, porque assim rola um treino de subida...dá por volta de 1,2K subindo e com uma inclinação considerável! 


Meu plano alimentar inclui após o longo da corrida o Hiline F, que é da família do Yakult. É como um suco bem docinho e um pouco com gosto de remédio adicionado de vitaminas, minerais, fibras e ferro e foi desenvolvido especialmente para as mulheres, pensando na reposição do ferro perdido no período mestrual. Ainda para quem não come carne, uma boa dica de incluir na alimentação!

O vidrinho tem 100ml e custa em torno de R$2,80.



Chama atenção a quantidade de ferro, vitaminas C, E, B6 e A.

Extra Extra

Inaugurou no último sábado em BH a Be+Healthy. Cheia de opções e alternativas bacanas para uma alimentação saudável! Lá é possível encontrar produtos da Monama, Casa Amarela, Mãe Terra e muitas outras coisas...além dos produtos da casa!!! As sócias são duas Camilas, super simpáticas e prontas para receber!



Trouxe o Vermelhíssimo, cookies da Mãe Terra e duas opções de granola da Casa Amarela! São várias opções de suco, sopas, queijos, chocolates, cookies e frutas secas e produtos na linha sem glúten e sem lactose!!! Mais informaçãos pela facebook ou pelo instagram da @bemorehealthy!

A loja-bistrô fica no Rua Alberto Cintra, 405, União.

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário