terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia sem corrida!

Um dia sem corrida é um dia perdido?

Por muito tempo pensei assim...e até hoje as vezes me pego pensando! Faz uma falta danada né? A corrida entra na minha vida bem como um ciclo virtuoso. Me faz bem, é o que me engatilha a ficar bem! Numa ótica bem simplista, vou explicar: dia que acordo e corro me motiva a me alimentar melhor e alimentar melhor no dia também me faz ter um treino melhor.

E no dia que não corre?

No dia que não correr é preciso disciplina dobrada, mas levar a musculação/funcional a sério deu um UP nisso, porque dia OFF na corrida é dia ON na musculação! Verdade é que não chega nem a um milésimo da adrenalina que sinto na corrida, no bem estar do corpo, no prazer do suor, no gosto da dor do esforço e nada nada me acorda e me faz estar tão disposta a encarar um dia pesado de trabalho como ir correr!

Então hoje o que conforta é que o dia que não corro é um dia de preparo, armazenamento e backstage para o treino de amanhã cedo. 


Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário