terça-feira, 1 de maio de 2012

Pessoal, Dia 78 foi day off.....dia de pegar estrada e voltar para casa!!!!

E um tempinho dentro do carro acaba que nos deixa um tempo ali refletindo, pensando.
Pensando na escolha pela corrida. E no momento de pura êxtase com o esporte!

Já passei pela fase em que eu, com 12 Kg a mais, fui obrigada literalemente a correr! E já houve o momento em que correr era quase um flerte certeiro com meu namorado, aquele momento em que a corrida é quase uma desculpa muito das boas!!!Já veio a fase em que dava a maior preguiça do mundo levantar cedo e calçar o tênis, mas que mesmo com a cara fechada eu ia! Já passei pelo momento maníaca de corrida(e foi assim que nasceu o blog!). Hoje estou in love com a corrida.....no melhor dos momentos...e se fosse para eleger uma palavra pra descrever esse momento seria EQUILÍBRIO. 

É isso. Correr por prazer. Correr para viver. Correr por correr.

Lendo sobre corrida,motivação no esporte, sempre tem aquela pergunta: Porque você corre?Cada um com seu motivo e todos pelo mesmo objetivo: hoje precisa ser melhor que ontem, seja ali na pista, no trabalho, em casa com os filhos, o marido, a namorada.....é essa para mim a lição: um dia de cada vez e lembrando que é com dedicação que o amanhã vai ser melhor que hoje!Dessa forma, vai sempre valer a pena!

Bons treinos!

Um comentário: